A família é um bem imutável, o porto seguro

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 9h – Atualizado às 15h21

Gerson Soares

Se os defensores do uso de drogas e liberação da maconha acham que a vida é um passatempo e ficar chapado, o tempo, todo numa eterna viagem, os faz mais desafiadores e interessantes, ninguém pode lhes dizer sim ou não. Cada cabeça uma sentença ou cada um, cada um.

 

Amor e família: o porto seguro contra as drogas e na recuperação dos usuários. Foto ilustrativa: Stock Photo / aloimage

Amor e família: o porto seguro contra as drogas e na recuperação dos usuários. Foto ilustrativa: Stock Photo / aloimage

 

As pessoas que trabalham, estudam, pensam no amanhã, dando atenção àquilo que seus pais recomendam e acreditam no progresso pessoal, possuem o direito de sair de casa e sentir apenas o cheiro da terra molhada pela chuva, das flores e até da poluição numa cidade como São Paulo. Mas não precisam sentir-se ameaçadas por usuários de drogas que tomam as calçadas, os lugares nas praças e hostilizam quem não está na mesma sintonia.

Um homem tem o direito de criar sua família sem que seus filhos imaginem que esta passagem pela vida deva ser vivida em transe. A mãe tem o direito de amamentar seu filho em casa sem que as janelas tragam das ruas o cheiro das baforadas de maconha ou o clarão do crack – menciono este entorpecente terrível por estar sendo tão difundido entre os jovens como a maconha. Esta lhe abre as portas, para arruinar famílias por todo o país, nas grandes capitais e mais recentemente se espalhando pelo interior.

Os valores mais básicos da humanidade estão sendo invertidos a cada dia. Mas, uma família ainda tem o mesmo direito de levar uma vida saudável, porquanto o usuário de maconha em querer se drogar. Deve prezar para que seus filhos em formação, não pensem ser mais correto usar drogas do que estudar, se divertir, namorar e ser feliz.

 

Problemas causados pelo uso de maconha e as diferenças entre a liberação e descriminalização. Selecionamos dois links para leitura por sua simplicidade e força esclarecedora. Porém, existem várias outras opções aos que desejarem se aprofundar no assunto.

 

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*