Academia de Palhaços leva arte popular e circo-teatro a bairros paulistanos


Sábado, 8 de novembro de 2014, às 17h03

 

Foto: Academia de Palhaços / Divulgação

Foto: Academia de Palhaços / Divulgação

Com direção de Fernando Neves (Os Fofos), O Maravilhoso Teatro Ambulante da Academia de Palhaços inicia, em novembro, uma temporada itinerante com cinco espetáculos diferentes em ruas de 10 localidades de diversas regiões da capital.

A trupe permanece por cinco dias em cada lugar e mostra uma montagem diferente a cada dia, que é encenada em uma Kombi-Palco. O repertório é formado por clássicos do circo-teatro e peças de autores populares, passando pelo drama circense, pantomima, teatro de revista e comédia de costumes.

Os espetáculos em questão são: O Teatro Mambembe do Dr. Fracassa, versão do grupo para O Mambembe, burleta (comédia musicada) de Artur Azevedo; Lágrimas de Mãe, uma adaptação do dramalhão de José Soares; As Desgraças de uma Criança, comédia de Martins Pena; Nosferatu: O Vampiro das Sombras, pantomima baseada nos filmes homônimos de Friedrich Murnau e Werner Herzog; A Paixão de Cristo Segundo São Rubinho, uma versão inusitada do clássico drama religioso da tradição popular.

8 a 12 de novembro – Vila Anglo Brasileira
Domingo a quarta-feira – às 20h. Grátis
Parceria com o Condomínio Cultural Mundo Novo
Rua Mundo Novo, 342. Pompeia. Zona Oeste

 

Veja as demais imagens no Facebook
alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*