Alckmin inaugura estações com Operação Assistida grátis na ZL, vídeo

 


Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 20h15
Antes de deixar o cargo que ocupou desde 2011, o agora ex-Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, promoveu uma série de repasses de verbas e este presente a inaugurações. Dentre elas esta importante obra para a zona Leste de São Paulo.


Companhia do Metropolitano inaugura quatro estações da Linha 15-Prata

Do Canal Youtube do Governo do Estado de São Paulo

As estruturas apresentam soluções estéticas em concreto aparente e aço com aberturas que garantem plena ventilação e iluminação natural. Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador Geraldo Alckmin inaugurou, nesta sexta-feira (6), um novo trecho da Linha 15-Prata do Metrô, em sistema de monotrilho. Com 5,5 km de extensão, a entrega inclui quatro novas estações: São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União.

Agora, a Linha 15 passará a ter 7,8 km de extensão, ligando a Vila Prudente (integração com a Linha 2-Verde) à Vila União. Já a rede de Metrô de São Paulo terá 89,8 km e 79 estações.

As quatro estações estarão abertas de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, no formato de Operação Assistida, sem cobrança de tarifa. O usuário poderá embarcar gratuitamente nas novas paradas e seguir até Oratório, onde será orientado a desembarcar e acessar a área paga, caso queira seguir viagem até Vila Prudente.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*