Apesar de você é tema de show na Cassiano Ricardo

Capa do folder com programação cultural do mês de abril da Prefeitura de São Paulo.

Projeto que tem letra censurada de Chico Buarque de Holanda como título será tema de show no dia 11 de abril na Biblioteca Cassiano Ricardo, no Tatuapé.

Composta em 1970 por Chico Buarque, Apesar de você, só foi liberada em 1978 pelo regime militar imposta pela ditadura que durou 21 anos e ontem (31 de março), completou 50 anos, sendo amplamente divulgada nos últimos dias.

Este é o tema do show e apresentação do projeto “Apesar de você amanhã há de ser outro dia”, com o compositor e tecladista Beto Nascimento. Ele fará uma palestra-show, contando e cantando músicas tocadas e compostas no período da Ditadura Militar.

A apresentação terá como convidada especial, Anita Deixler, que transita em diversos estilos da música popular e da música erudita, musicista e professora, integrante dos corpos estáveis do Teatro Municipal de São Paulo por 30 anos.

Antes da apresentação de Beto Nascimento haverá apresentação da Banda da Guarda Civil Metropolitana, na praça, em frente às bibliotecas Cassiano e Hans.

Ambas as bibliotecas são também temáticas – a Cassiano em Música, a Hans em Contos de Fadas – e foram as primeiras da região Leste da cidade.

Serviço:
Dia 11 de abril às 16 horas
Apesar de você amanhã há de ser outro dia. + Banda da Guarda Civil Metropolitana
Biblioteca Pública Cassiano Ricardo
Av. Celso Garcia, 4200 - Tatuapé
Tels. 2092-4570 / 2942-9952

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*