Band promove 1º debate com presidenciáveis hoje às 22h

Terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 11h26 – Atualizado às 18h04

 

Rede Bandeirantes promove o primeiro debate com os candidatos à Presidência da República, na noite de hoje.

Gerson Soares

Os canais da Rede Bandeirantes e o Portal da Band transmitem a partir das 22h, ao vivo para todo o país, o primeiro encontro com os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

 

Estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo, já estão prontos para o debate. Foto: Márcio Campos / TV Band

Estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo, já estão prontos para o debate. Foto: Márcio Campos / TV Band

 

Segundo a emissora, o internauta que acompanhar o debate através do Portal da Band, também poderá conferir os bastidores e uma análise especial do evento com os cientistas políticos Pedro Fassoni e Vera Chaia, ambos da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). A partir das 20 horas, os internautas já poderão conferir os bastidores, com fotos dos convidados e entrevistas com autoridades.

O momento em que o país vive, confere uma importância ainda mais especial ao encontro dos presidenciáveis que estarão frente a frente. Para Marina Silva esta será uma boa oportunidade. Apesar de ser uma das mais bem cotadas ao cargo, o horário da propaganda política destinado à candidata, é muito menor do que o dos concorrentes.

Ricardo Boechat comandará o debate desta terça-feira, a partir das 22 horas na Band. Foto: Divulgação / Band

Ricardo Boechat comandará o debate desta terça-feira, a partir das 22 horas na Band. Foto: Divulgação / Band

Enquanto Dilma possui 11 minutos e 24 segundos e Aécio Neves fica com 4 minutos mais 35 segundos, Marina Silva, que substituiu Eduardo Campos – falecido em acidente aéreo no dia 13/8 – vai dispor de apenas 2 minutos e 3 segundos para sua propaganda eleitoral.

As regras para o debate foram definidas após encontros com os partidos e terá seis blocos. A apresentação será do jornalista Ricardo Boechat, comandante do Jornal da Band.

Últimos ajustes

Os estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo, recebem os últimos ajustes para o primeiro debate entre os candidatos à presidência, uma tradição do Grupo Bandeirantes, que destacou cerca de 300 profissionais que estarão envolvidos nos trabalhos. Foram credenciados cento e cinquenta profissionais de imprensa para a cobertura do evento.

Segundo divulgado pelo Portal da Band (onde nos intervalos os internautas poderão acompanhar análises exclusivas), entre os convidados estão Michel Temer, vice-presidente da República; Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Renan Calheiros, presidente do Senado Federal; Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados; Alberto Toron, juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; Roberto Setubal, presidente do Itaú Unibanco; Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco; Joesley Batista, presidente da JBS; Caco Alzugaray, presidente da Editora Três e o empresário Carlos Jereissati.

Com informações do Portal da Band

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*