Band realiza debate entre Aecio e Dilma

Aécio Neves (PSDB). Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil


Terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 17h30

Gerson Soares com informações do Band.com

A Rede Bandeirantes transmite hoje (14), a partir das 22h15, o primeiro debate do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Segundo a emissora, o internauta do Portal da Band poderá acompanhar ao vivo o evento e também os bastidores com a chegada dos candidatos, a partir das 20 horas.

Dilma Roussef (PT). Foto: Ichiro Guerra / Dilma 13

Para Aécio Neves (PSDB), está é mais uma oportunidade para rebater as críticas da adversária e trazê-la ao campo para o qual demonstra estar bem preparado: as mudanças e os novos rumos da política pretendidos pela maioria dos brasileiros. Dilma Roussef (PT), deixa transparecer seu nervosismo durante as respostas durante os debates que participa. Um ponto fraco, habilmente explorado pelo tucano, que ao contrário da petista saiu-se bem na maioria dos debates.

“O primeiro debate do segundo turno vai indicar a postura que cada um dos candidatos vai adotar na reta final da campanha”, afirma o diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes, Fernando Mitre. “Uma das novidades do debate será as considerações iniciais. Cada candidato terá dois minutos livres para falar logo no início do encontro”, diz.

“Nós vamos ter 48 momentos em que um candidato vai ou perguntar, ou responder, ou replicar ou treplicar no confronto com o outro. E isso é uma novidade incrível nessa campanha e será uma oportunidade maravilhosa para que o telespectador veja as diferenças e faça as suas comparações”, complementa Mitre.

Adeptos da televisão como meio informativo, os brasileiros aguardam os debates, que para muitos pode acarretar mudanças de opinião sobre este ou aquele candidato. Para alguns dos telespectadores basta uma frase fora do lugar ou incoerente sub sua visão para que o voto migre.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*