Brasil vence Camarões na Itália


Quarta-feira, 24 de setembro de 2014, às 19h15

Brasil vence Camarões por 3 sets a 0 pelo mundial feminino de vôlei, na Itália

Trieste- Itália – O Brasil começou sem dar chances para Camarões e fez 10/1. As brasileiras foram para o segundo tempo técnico com dez de vantagem (16/6).

 

Foto: FIVB

Foto: FIVB

 

Quando o time verde e amarelo vencia por 19/7, o técnico da equipe africana pediu tempo. A ponteira Gabi conseguiu uma linda defesa com o pé quando o placar estava 23/11 para as atuais campeãs olímpicas. Com tranquilidade, as brasileiras venceram o primeiro set por 25/14.

O time verde e amarelo seguiu melhor no início do segundo set e fez 8/4. Bem no bloqueio e no saque, as brasileiras abriram sete (13/6). Se aproveitando dos erros das africanas, a diferença no placar subiu para nove (18/9). As brasileiras seguiram sem dar chances para as camaronesas e fecharam o segundo set com 25/15.

O terceiro set começou equilibrado (4/4). O time verde e amarelo fez quatro pontos seguidos e abriu vantagem no marcador (8/4). A equipe africana conseguiu uma boa sequência de saques e virou o marcador (9/8). Com um ace da levantadora Fabíola,o Brasil voltou a abrir quatro (14/10). As atuais campeãs olímpicas seguiram melhores até o final, venceram o set por 25/18 e o jogo por 3 sets a 0.

Fonte: FP
alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*