Plenário da Câmara dos Deputados, ao vivo

 


Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 17h42


Depois da incrível decisão que lhes possibilitaria assolaparem mais 3,6 bilhões das contas públicas (não é pouco o quanto custam esses senhores à Pátria, com 13,5 milhões de desempregados e uma economia aos trancos e barrancos) e chocarem a nação com sua proposta, os deputados retrocederam na noite de ontem (23) retirando a infeliz ideia da pauta, desistindo temporariamente.

A discussão volta na próxima terça-feira (29) e uma das propostas é que a Comissão de Orçamento da Câmara estipule o valor que irá financiar o Fundo Especial de Financiamento da Democracia, um nome no mínimo duvidoso. O que ainda causa sobressaltos à opinião pública, é que não será possível imaginar o que virá até que essa comissão chegue a um valor.

Sabe-se que os ocupantes das cadeiras do Congresso vivem em uma outra esfera, mas não seria demais lembrar-lhes que uma boa forma de fazer campanha começaria pela redução das suas mordomias, salários, número de assessores, verbas milionárias, entre outros custos com os quais arca o povo brasileiro. Talvez, assim demonstrassem um pouco de bom senso e conseguissem alguns pontos que os elevassem dos baixíssimos índices de credibilidade e popularidade que ocupam.

Estamos acompanhando diariamente como se comportam os representantes do povo brasileiro no Plenário da Câmara dos Deputados, ao vivo.


PLENÁRIO – Sessão de Debates – 24/08/2017 – transmitindo desde as 14h

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*