Canoagem brasileira

A Confederação Brasileira de Canoagem, informa que atletas brasileiros participarão da 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade. Ana Paula Vergutz, Mayara Cardozo,
Ariela Pinto, Celso Dias de Oliveira Júnior, Edson Isaías Freitas da Silva, Erlon de Souza Silva, Isaquias Queiroz dos Santos, Nivalter Santos Jesus e Ronílson Matias de Oliveira estão em Milão, na Itália, para a disputa do evento que acontece de 2 a 4 de maio e é considerado o primeiro grande desafio da equipe brasileira na Europa.

A 2º Etapa da competição ocorre ainda no mês de maio, entre os dias 16 e 18, em Racice, na República Tcheca. A equipe técnica é formada por Jesús Morlán, Rui Fernandes e Lauro de Souza Júnior. Para o técnico da seleção de caiaque, Rui Fernandes, a meta principal é chegar a Final A. “Vamos lutar para chegar à Final A, assim poderemos conquistar medalhas”, explica. As provas serão realizadas no lago artificial de Idroscalo que fica dentro de um complexo esportivo de cerca de um milhão e meio de metros quadrados, na parte leste de Milão. A equipe brasileira participa da competição com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro e Solidariedade Olímpica Brasil.

canoag

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*