CEIS está reunida há quase 10 horas para ouvir defesa da presidência

 


Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h44

O advogado-geral da União José Eduardo Cardozo, os ministros da Fazenda Nelson Barbosa e da Agricultura Kátia Abreu, discutem com os parlamentares na Comissão Especial de Impeachment do Senado (CEIS) desde o início da manhã desta sexta-feira, a sessão teve início por volta das 09h30.

 

Comissão Especial do Impeachment 2016 (CEI2016) que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado ouve o advogado-geral da União e os ministros da Fazenda e da Agricultura. Mesa (E/D): ministro da Fazenda, Nelson Barbosa; advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo; relator da CEI2016, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG); senador Cristovam Buarque (PPS-DF); presidente da CEI2016, senador Raimundo Lira (PMDB-PB); secretário-geral da Mesa, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho; ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Comissão Especial do Impeachment 2016 (CEI2016) que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado ouve o advogado-geral da União e os ministros da Fazenda e da Agricultura. Mesa (E/D):
ministro da Fazenda, Nelson Barbosa;
advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo; relator da CEI2016, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG); senador Cristovam Buarque (PPS-DF); presidente da CEI2016, senador Raimundo Lira (PMDB-PB); secretário-geral da Mesa, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho;
ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

 

Às 17h47, fala o senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB) questiona o advogado da defesa, que neste momento responde aos seus questionamentos.

Assista ao vivo

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*