CEIS: sessão é reaberta após discussão de senadores, ao vivo

 


Brasília - Comissão Especial do Impeachment no Senado durante reunião para ouvir especialistas favoráveis ao afastamento da presidenta Dilma Rousseff . Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Brasília – Comissão Especial do Impeachment no Senado durante reunião para ouvir especialistas favoráveis ao afastamento da presidenta Dilma Rousseff . Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 19h58

Hoje a Comissão Especial do Impeachment no Senado (CEIS) está ouvindo especialistas favoráveis ao afastamento da presidente Dilma Roussef.

Os senadores que defendem a presidente estão debatendo com o procurador do Tribunal de Contas da União Júlio Marcelo de Oliveira, e o professor de Direito José Maurício Conti, que defendem o afastamento da presidente. Além deles está presente o jurista Fábio Medina Osório. Nesta terça-feira às 10h, por sugestão dos governistas, os parlamentares ouvirão os professores Geraldo Luiz Mascarenhas Prado, Ricardo Lodi Ribeiro e Marcello Lavenère.

No início da noite a sessão foi interrompida pelo presidente Raimundo Lira, que suspendeu a reunião em virtude de discussão entre os senadores Ronaldo Caiado e Lindbergh Farias. O clima é tenso entre a oposição e os principais defensores do PT no Senado, o líder Huberto Costa (PE), Gleisi Hoffmann (PR), Fátima Bezerra (RN), José Pimentel (CE) e Vanessa Grazziotin do PC do B-AM, além de Farias.

Assista ao vivo

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*