Cidade parada em dia de preparativos para a Copa

Gerson Soares / 14h

Manifestante exibe cartaz durante o 6º movimento contra a realização da Copa, no final de abril, no Tatuapé. Foto: aloimage

Manifestante exibe cartaz durante o 6º movimento contra a realização da Copa, no final de abril, no Tatuapé. Foto: aloimage

A quinta-feira deve continuar complicada. Os protestos contra a realização da Copa é um pretexto para que várias categorias se manifestem.

A manhã desta quinta-feira foi marcada por inúmeros protestos que praticamente interditaram as principais vias da cidade. Marginal do Tietê e Radial Leste, próximo ao Itaquerão, além da Marginal Pinheiros e Rodovia Anhanguera, estão entre os pontos interditados.

A cidade vive o clima de ensaio para a abertura da Copa. Sábado, para o jogo na Arena Corinthians, é esperado um público de 40 mil pessoas e servirá como teste.

Os professores municipais marcaram para as 14h uma passeata entre a Secretaria Municipal de Educação. Às 17h, na Praça do Ciclista na avenida Paulista, está marcado o 7º movimento contra a realização da Copa.

Segundo informações do site de O Estado de São Paulo, neste momento está sendo realizada uma manifestação na Avenida Paulista e a Rua da Consolação, no sentido da Paulista, também está tomada por manifestantes. As demais, que tiveram início pela manhã, deram trégua.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*