Comitê Executivo acredita em grande Copa do Mundo da FIFA no Brasil

Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 17h30

Com a supervisão do presidente da FIFA, o Comitê Executivo da FIFA realizou a sua segunda reunião do ano em São Paulo no dia 7 de junho, em antecipação ao 64º Congresso da FIFA e ao início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

 

Comitê Executivo da FIFA. Foto: Divulgação/FIFA/© Getty Images

Comitê Executivo da FIFA. Foto: Divulgação/FIFA/© Getty Images

 

O Comitê Executivo reafirmou apoio total e confiança no Brasil para organizar uma grande Copa do Mundo da FIFA. O evento máximo do futebol mundial começará no dia 12 de junho com o jogo de abertura entre Brasil e Croácia em São Paulo.

O Comitê Executivo discutiu os últimos preparativos para o 64º Congresso da FIFA, quando, entre outros destaques, Michael J. Garcia, presidente da Câmara de Investigação do Comitê de Ética, fornecerá um relatório sobre as atividades desse comitê.

A pauta completa do 64º Congresso da FIFA, a ser realizado em São Paulo nos dias 10 e 11 de junho, já está disponível no FIFA.com. Segundo a entidade, enquanto a comunidade do futebol se volta para o Mundial deste ano, o Congresso da FIFA receberá informações atualizadas sobre os principais tópicos e iniciativas e será convidado a tomar uma série de importantes decisões.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*