Cratera da Rua Emílio Mallet é recapeada

Recapeamento da cratera na Rua Emílio Mallet: Subprefeitura Mooca agiu rápido. Foto: aloimage


Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, às 09h12


Subprefeitura Mooca tomou providências assim que soube do fato, alertado pelo Alô Tatuapé.

Ontem mostramos uma cratera na Rua Emílio Mallet, em frente à Rua da Amizade do Tatuapé; o buraco ficou aberto entre os dias 10 e 11. Durante a manhã de terça-feira (11), a Subprefeitura Mooca tomou conhecimento do fato e segundo a assessoria de imprensa do órgão, foram enviados técnicos ao local para avaliar a informação.

Na manhã de hoje, a enorme cratera que impedia o fluxo normal de trânsito, estava recapeada e os motoristas podiam trafegar normalmente.

Operação Cata-Bagulho será realizada neste sábado (14) no bairro do Belém.

cata bagulho destaq

Volumes podem ser descartados pelos moradores deixando-os nas portas das casas. Foto: aloart / Stock Photo

Serviço da Subprefeitura Mooca contemplará todas as vias do distrito do Belém e para descartar os volumes basta que os interessados deixem nas portas de suas residências todo o material a ser recolhido pela Prefeitura, que passará com suas equipes e caminhões durante o dia. Somente não serão aceitos lixo orgânico e entulho da construção civil.

O Cata- Bagulho é um serviço gratuito que, além de servir diretamente à população oferecendo opção para o descarte de grandes volumes, contribui para a melhoria do meio ambiente evitando despejo irregular de lixo nas vias públicas, degradação dos rios e proliferação de pragas urbanas.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*