Política

Ricardo Izar consegue pautar votação em defesa dos animais

Dia 25 de fevereiro, em reunião do Colégio de Líderes o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) conseguiu pautar a votação da urgência do Projeto de Resolução (PRC) 204/2013, autoria de Izar, que prevê a criação da CPI para investigar os maus-tratos aos animais. Publicado no Facebook


Reféns dos bandidos e dos políticos

A afirmação entitula o artigo do Coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais Amauri Meireles, publicado no jornal O Tempo, e demonstra a ineficácia dos órgãos que deveriam garantir a Segurança. “(...) para reduzir essa preocupante violência, é necessário que haja uma decisão política lastreada em colhão. Antes de nos tornarmos reféns da bandidagem, já éramos reféns da frouxidão de nossos governantes”. (Artigo completo em http://www.sindpolmg.org.br/pagina/3319#.Uw0p1ECb8rM).


Deputado do Castelo no lugar de Azeredo

Dia 25, em Brasília. Edmar Moreira (PTB-MG) , que ficou conhecido em 2009 por não ter declarado um castelo avaliado na época em 25 milhões, assumiu a vaga do ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) na Câmara dos Deputados, como oitavo suplente de sua coligação. Azeredo, que renunciou ao mandato, é acusado de peculato e lavagem de dinheiro. Moreira foi investigado, mas o processo de investigação está arquivado.


Hugo Motta é eleito para presidir Comissão

O deputado Hugo Motta (PMDB-PB) foi escolhido para presidir a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados por 14 votos dos membros do colegiado. Em seu discurso como presidente, Motta parabenizou a gestão do deputado Edinho Bez (PMDB-SC), que disse acreditar que o novo presidente da Comissão e companheiro de partido vai desempenhar um grande trabalho, que tem um papel muito importante para o parlamento brasileiro.

Colegiado de Líderes. Foto: Facebook Ricardo Izar

Assista o filme do noticiário da Globo / Bom Dia São Paulo / 06 de fevereiro de 2009

Deputado Hugo Motta, votando. Foto: Divulgação da assessoria do deputado.

 

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*