Depois de quase três meses de cobranças, calçada do João Borges está sendo consertada

Desde o início deste ano, a calçada de um dos colégios mais tradicionais do bairro, a Escola Estadual Professor João Borges, estava precisando de consertos. A iniciativa foi tomada, assim como as obras que mostramos na Rua Emília Marengo e Praça General Costa Barreto. Porém, o conserto foi deixado de lado. Pedras, desnivelamentos, colocavam em risco os pedestres, bem em frente ao lugar onde eles devem aprender sobre cidadania e educação. Ontem (21), finalmente a calçada da escola estava sendo arrumada.

 

Calçada em frente ao colégio João Borges, Rua Itapura, no Tatuapé: Conserto finalmente vai tranquilizar idosos, crianças e pedestres. Foto: aloimage

Calçada em frente ao colégio João Borges, Rua Itapura, no Tatuapé: Conserto finalmente vai tranquilizar idosos, crianças e pedestres. Foto: aloimage

 

A falta de uma Subprefeitura específica para o Tatuapé e Jardim Anália Franco, leva a esses erros administrativos. É o que se pode concluir, já que as ruas do bairro, que é formado por um todo e tem delimitações próprias, foram subdividas por duas subprefeituras, como mostram as reportagens de hoje.

Leia mais:

Entrevista com o Subprefeito Evandro Reis
Obras no Tatuapé são largadas pela metade
Conservação de ruas do Jardim Anália Franco acontece após anos

Estamos propondo a divulgação de um mapa que deixe claro a qual dessas duas subprefeituras, Mooca e Aricanduva/Formosa/Carrão, as ruas do bairro estão subordinadas, para que não haja mais o empurra-empurra, como acontece com a manutenção dos parques e tapa-buracos, por exemplo.

Fomos informações hoje (22), pela subprefeitura Aricanduva que se o contribuinte quiser saber esse detalhe, sobre sua rua, deverá comparecer à Rua Atucuri, 699, Vila Carrão.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*