Direto do Gabinete – Prêmio Ricardo Izar

O tatuapeense Ricardo Izar será homenageado amanhã em Brasília.

“É com muito orgulho e alegria que informo que meu pai Ricardo Izar será homenageado como patrono do ‘Prêmio Transparência e Fiscalização Pública – Edição 2013’, pela sua atuação, como homem público de grande valor, em importantes posições, especialmente na defesa da ética e da transparência na atuação pública”.

Ricardo Izar na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar

Ricardo Izar na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar

A informação foi dada hoje pela assessoria do Gabinete do deputado federal Ricardo Izar Jr., filho do ex-presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, Ricardo Izar. Homem de brio, seguiu suas convicções até o fim e está na ponta das condenações que culminaram com o maior julgamento sobre corrupção política que o Brasil já assistiu.

A homenagem, mais uma que o tatuapeense recebe, acontece amanhã em Brasília, às 10h, quando haverá uma Sessão Solene da Câmara dos Deputados, destinada à entrega dos Prêmios de Transparência e Fiscalização Pública de 2013, no Plenário Ulysses Guimarães.

A premiação será outorgada pelo Presidente da Câmara dos Deputados e pelo presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, na categoria Sociedade Civil com o Prêmio Ricardo Izar a Manoel Arlindo Zaroni Torres, presidente da Tractebel Energia.

Na oportunidade, será conferido diploma a Ricardo Izar, in memoriam, em menção honrosa pelo reconhecimento de seu trabalho e ações que mereceram destaque para a transparência e fiscalização pública.

 

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*