Farmácia de Alto Custo Vila Mariana – Posto Altino Arantes tem novo telefone


Sábado, 11 de abril de 2015, às 06h59

 

Entrada da Farmácia de Alto Custo - Unidade Vila Mariana. Foto: aloimage (celular)

Entrada da Farmácia de Alto Custo - Unidade Vila Mariana. Foto: aloimage (celular)

Acompanhando as mudanças e a dispensação de remédios aos doentes e pacientes, temos buscado informações e divulgado as opiniões das milhares de pessoas que entram em contato com a redação, através do nosso site.

Nessa busca, fomos informados na última quinta-feira que o telefone da Farmácia de Alto Custo da Vila Mariana mudou para o PABX 5074-4700 (email: vilamariana@ceaf.spdm.org.br). O horário de funcionamento do posto é 2ª a 6ª feira das 7h às 19h, com emissão de senhas até às 17h.

 


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 Veja como chegar ao Posto Altino Arantes

Mapa de localização do Google. Unidade está localizada em vermelho. 

Ônibus para chegar ao posto tendo como referência a estação Santa Cruz do Metrô

Direção metrô Santa Cruz - Farmácia de Alto Custo - Posto Altino Arantes: Itinerário da linha 5106-31, Jardim Selma.

Clique na imagem para ampliar.

Ônibus para voltar do posto para a estação
Santa Cruz do Metrô

Direção Posto Altino Arantes - Metrô Santa Cruz. 
Para voltar à Av. Domingos de Morais: Itinerário da linha 4032-10, Objetivo/UNIP - Metrô Santa Cruz

Clique na imagem para ampliar.

 


 

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Autor: alotatuape

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5 Comentários

  1. Não consigo encontrar o remédio para Alzheimer (Hemitartarato de Rivastigmina- 3 mg) no estabelecimento: FARMÁCIA DE MEDICAMENTOS ESPECIALIZADOS – CEAF / VILA MARIANA. Av. Dr. Altino Arantes, 1348 – Vila Clementino – São Paulo/SP.
    Já tivemos de Comprar este medicamento em outras vezes este ano por ouvir do responsável pelo atendimento desta unidade de que a secretaria/governo não enviou este remédio e de que está em falta. E um remédio de Alto Custo. Pelo que sei este remédio e de direito do Fornecimento ao paciente, más não e isto que vêm acontecendo, gostaria de orientações sobre o que fazer. Estou desempregado desde Novembro do ano passado, minha mãe (Paciente diagnosticada com Alzheimer), já teve de adquirir a este medicamento comprando em redes particulares, ela ganha um salário mínimo de aposentadoria, têm diabetes, pressão alta, Alzheimer, toma calmantes, têm má circulação sanguínea, etc. Fico muito triste com esta situação, porque o custo deste medicamento em média e caro, em uma das farmácias, mais conhecida de São Paulo (Ultrafarma) e de R$ 220,00 (30 capsulas), como por enquanto ela toma 2 capsulas ao dia, teria de gastar R$ 440,00 só com este medicamento ao mês, praticamente metade de sua aposentadoria. Obs. As informações que foram passadas do posto de atendimento (CEAF) e de que se tentasse adquirir o remédio em outra unidade perderia o cadastro da unidade da Vila Clementino (CEAF). Não tendo assim como recorrer a outro endereço para tentar encontrar este medicamento, sob alegação de que a partir do momento que o fizer ficaremos com o cadastro desta outra unidade e não mais podendo adquirir na unidade da Vila Clementino quando por ventura voltar a ter o remédio. POR FAVOR, SERÁ QUE ESTÁ INFORMAÇÃO ESTÁ CERTA, NÃO ACHO CORRETO NÃO PODER ADQUIRIR MOMENTANEAMENTE EM OUTRA UNIDADE SE POR VENTURA TIVER, FICANDO OBRIGADO A COMPRAR O PRODUTO NO CUSTO JÁ RELATADO.

    Atenciosamente,

    Envie uma Resposta
    • alotatuape

      Rone, seja bem-vindo. Vamos encaminhar sua questão à Secretaria da Saúde.

      Envie uma Resposta
    • alotatuape

      Helena, boa noite. O número do telefone é 5074-4700. Infelizmente muitas vezes ninguém atende. Também não estão respondendo sobre a falta de remédios. Amanhã tentaremos novo contato com a Secretaria da Saúde. Acompanhe.

      Envie uma Resposta
    • alotatuape

      Helena, boa tarde. Acabamos de receber uma resposta da Secretaria da Saúde de São Paulo, como segue: (…) em relação ao atendimento telefônico, o núcleo informa que por muitas vezes o fluxo de pacientes na unidade aumenta e para que nenhum deles fique sem atendimento algumas pessoas da equipe se deslocam até os balcões.
      Nosso comentário: será que o Governo do Estado de São Paulo, está com dificuldade para contratar um funcionário ou até mesmo estagiário para fornecer informações aos pacientes? Acreditamos que não, o que falta é vontade e respeito ao cidadão.

      Envie uma Resposta

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