Geraldo Alckmin lidera em SP, com 49%


Sábado, 20 de setembro de 2014, às 21h


De acordo com a última pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, divulgada dia 10 de setembro, Alckmin ainda está na primeira colocação na disputa pelo Governo.

Dos candidatos que concorrem ao Governo, Geraldo Alckmin permanece na liderança com 49% das intenções de voto, seguido por Paulo Skaf com 22%, e Alexandre Padilha com 9%, enquanto Gilberto Natalini e Laércio Benko obtiveram 1% cada. Raimundo Sena, Wagner Farias, Gilberto Maringoni e Walter Ciglioni não alcançaram a pontuação mínima de 1%, os votos em branco ou nulo somaram 8% e os que ainda não sabem em quem votar 9%.

Na pergunta espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos, Geraldo Ackmin também lidera, com 24% das menções, Paulo Skaf aparece com 12% e Alexandre Padilha com 4%. Outros candidatos também foram mencionados por 4% dos entrevistados, 7% optaram pelo voto em branco ou nulo e 48% não sabem em quem votar.

Também perguntaram aos eleitores em qual candidato não votariam de forma alguma, onde Alexandre Padilha foi o mais rejeitado com 36% das citações, Paulo Skaf obteve 25%, Geraldo Alckmin 20%, Gilberto Natalini 18%, Wagner Farias, Laércio Benko e Gilberto Maringoni receberam 17%, Walter Ciglioni 15% e Raimundo Sena 11%.

Fonte: Eleições 2014

Geraldo Alckmin cumpre agenda de campanha em Botucatu, interior de São Paulo. Foto: Sérgio Viana/ Notícias.Botucatu

Candidato do governo do Estado pela Coligação São Paulo Quer o Melhor (PMDB-PROS-PSD-PP-PDT), Paulo Skaf, visita as instalações da unidade do Sesi localizado na Vila Leopoldina. Foto: Ayrton Vignola/ Skaf 15

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*