Governo de SP: Alckmin pode vencer no 1º turno


Quarta-feira, 24 de setembro de 2014, às 12h57


Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 23, mostra vitória do candidato do PSDB-SP à reeleição, Geraldo Alckmin, ainda em primeiro turno. Alckmin tem 49% das intenções de voto, contra 17% de Paulo Skaf (PMDB) e 8% de Alexandre Padilha (PT). Na simulação de segundo turno, o atual governador venceria Skaf, por 54% ante 24%.

O Ibope também perguntou aos eleitores sobre a avaliação do governo de Geraldo Alckmin. Dos entrevistados, 45% avaliaram a atual gestão tucana como ótima ou boa e 32% como regular.

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo do estado visita a cidade de Piracicaba

O candidato ao governo do Estado pela Coligação São Paulo Quer o Melhor (PMDB-PROS-PSD-PP-PDT), Paulo Skaf, visita o município de Piracicaba para verificar as condições do rio, que atingiu a menor vazão dos últimos 30 anos.

Skaf destacou que em seu governo irá intensificar as medidas para reduzir os danos da falta de água em um prazo curto de tempo e executar obras que resolvam o problema a longo prazo. “Vou tirar do papel todos os projetos que estão há anos sem execução para que São Paulo nunca mais passe por esse problema”.

Serra lidera disputa ao Senado com 34%

O candidato do PSDB-SP ao Senado, José Serra, é líder na disputa eleitoral. O tucano conta com 34% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 24.

O petista Eduardo Suplicy aparece com 25% e Gilberto Kassab, do PSD, com apenas 5%.

A pesquisa, encomendada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela TV Globo, foi realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, com 2.002 eleitores em 96 municípios. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Com informações do PSDB-SP e da Coligação São Paulo Quer o Melhor

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo do estado visita a cidade de Piracicaba. Foto: Ayrton Vignola / Skaf 15

O candidato Alexandre Padilha, visita UPA-Praça da Saúde em Franco da Rocha. Foto: Paulo Pinto / Analítica

Geraldo Alckmin (PSDB), visitou a estação de tratamento de esgoto de Várzea Paulista. Foto: Marcelo Ribeiro / Alckmin 45

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*