Greve dos metroviários continua e o trânsito aumenta

Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 7h30

Trânsito carregado no Tatuapé, sentido centro antes das 7h. O motorista parece estar tentando driblar a greve usando o automóvel. Os ônibus na Radial pareciam latas de sardinhas. Tensão.

Nesta manhã de segunda-feira (9), às 6h55 da manhã, o trânsito já estava bastante carregado nas ruas do Tatuapé. A Rua Coelho Lisboa, da Azevedo Soares até a Praça Sílvio Romero, inclusive esta, apresentavam lentidão um pouco acima do normal. Mas de forma geral as ruas do bairro estavam com um número maior de carros em circulação.

A rádio Jovem Pan, informava por volta das 7h25 que para atravessar o Viaduto Guadajara, em direção à Radial Leste, o motorista levava cerca de uma hora, consequência do excesso de veículos aumentados devido à greve dos metroviários. A categoria resolveu manter a paralisação mesmo pagando 100 mil reais por cada dia em que ficarem parados, hoje o quinto. Esse é valor da multa diária imposta pelo Tribunal Regional do Trabalho que julgou a greve ilegal, além de os grevistas não observarem a determinação de manterem 100% do serviço nos horários de pico.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*