Haddad pedala em ciclovia do Tatuapé

Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 19h01

 

A Subprefeitura Mooca informa que foi inaugurado um trecho para ciclistas no Tatuapé.

 

Prefeito Fernando Haddad, seguida pelo secretário de Transportes Jilmar Tatto, pedalam de terno e capacete na Av. Vereador Abel Ferreira. Foto: Subprfeitura Mooca / Divulgação

Prefeito Fernando Haddad, seguido pelo secretário de Transportes Jilmar Tatto, pedalam de terno e capacete na Av. Vereador Abel Ferreira. Prefeito tem enfrentado dificuldades com a implantação das ciclovias na cidade, mas obras realmente são opções favoráveis sob vários aspectos. Foto: Subprefeitura Mooca / Divulgação

 

Conforme informado pelo órgão, o objetivo da Prefeitura é alcançar a marca de 400 km de novas ciclovias na cidade, até 2015. Nesse sentido, o prefeito Fernando Haddad, o secretário municipal dos transportes Jilmar Tatto e o subprefeito da Mooca, Evando Reis, entregaram ontem (4) um trecho de 1,1 km de extensão, na Av. Vereador Abel Ferreira, no Tatuapé.

O trajeto monodirecional ao lado do canteiro central, em ambos os sentidos da avenida, conecta a Av. Salim Farah Maluf à Av. Regente Feijó, atendendo estudantes e trabalhadores da região. Para a obra foram usados, aproximadamente, 3.500 m² de sinalização horizontal, 15 placas de trânsito indicando “Circulação exclusiva de bicicletas”, 45 placas de regulamentação e advertência, além de outros materiais.

O novo percurso faz parte de um extenso projeto que pretende ampliar a malha cicloviária na região, ligando universidades e áreas de lazer como o Clube Escola Mooca, Clube Escola Tatuapé e CERET.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*