Imagens do Brasil na Copa do Mundo… no Brasil

Terça-feira, 24 de junho de 2014 às 16h37

Bola de cristal não, foi pressentimento, mas nós adiantamos na quinta-feira (19) passada, o prato que seria servido ontem: Bobó de Camarão.

Pobres camaroneses, sem querer (querendo) adicionaram um tempero que não estava no cardápio. Foram bater justo em quem? Nele, no cara. O jogador camaronês resolveu dar um empurrão sem sentido no Neymar, logo no começo do jogo! O craque caiu e teve melhor atitude. Não revidou, mas não entendeu o motivo pelo qual levou um safanão, assim como os milhões espalhados de telespectadores espalhados pelo campo e no planeta inteiro.

 

Aí, parece que o homem dos cabelos aloprados ficou irado mesmo e começou o preparo do prato do dia, estipulado pelo Mestre Cuca Felipão, fazendo um gol, poucos minutos depois da topada camaronesa. Noventa minutos depois, o prato do dia foi servido: Bobó de Camarões a moda do chef Neymar!

Brincadeiras de lado, o time de Camarões jogou tudo o que sabia, tornando-se um adversário a altura, que valorizou a partida. Mesmo desclassificados, os jogadores africanos enfrentaram o time da casa, com dezenas de milhares de torcedores contra eles. Estão de parabéns.

Só não vale bater tanto, né?!

Fique com algumas imagens que selecionamos para você curtir. As fotos são de Marcello Casal Jr. e Valter Campanato de Brasília e Tomaz Silva do Rio de Janeiro para a Agência Brasil, aos quais agradecemos pela cessão das imagens. Além deles, legendamos as fotografias de Paulino de Menezes e Danilo Borges do Portal da Copa.

 

Sem palavras... Foto Tomaz Silva_Agência Brasil

Placar interativo... 4x1. Esta é pra você Jura... Foto Danilo Borges_Portal da Copa

A gente já sabia... O Felipão mandou o cardápio... Bobó de Camarões no Mané Garrincha. Foto Marcello Casal Jr_Agência Brasil

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*