José Wilker

José Wilker
NOTA DE PESAR - Falecimento

Com a morte de José Wilker nesta manhã, o Brasil perde um dos artistas mais talentosos e atuantes da televisão, do teatro e do cinema brasileiros. Ator, diretor, produtor, comentarista e escritor, José Wilker agraciou os brasileiros com sua arte e será sempre lembrado pelos seus personagens inesquecíveis. Os mais sinceros sentimentos à família. 

Geraldo Alckmin
Governador do Estado de São Paulo

 

Amanhã é o Dia Mundial da Atividade Física

No Dia Mundial da Atividade Física, lembrado neste domingo (6), o Ministério da Saúde, em parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio), promoverá uma série de ações nas 12 cidades-sedes da Copa do Mundo com o objetivo de chamar a atenção da população para a importância da prática regular de exercícios como forma eficaz de evitar doenças e mortes. No Brasil, 49% da população adulta é inativa.

Serão realizadas ações com foco em promoção da atividade física em Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Natal (RN) e Curitiba (PR). São esperadas mais de 30 mil pessoas. A ideia é aproveitar a data – e também a proximidade de um evento esportivo da magnitude da Copa do Mundo – para sensibilizar a população sobre a importância de promover hábitos saudáveis de vida, como manter uma alimentação saudável e praticar exercícios pelo menos três vezes por semana.

SÃO PAULO
Local: concentração em frente ao Vão do Masp - Avenida Paulista
Horário: 8h
Atividades: Caminhada do Agita São Paulo e CELAFISCS

 

José Wilker, ator, diretor e crítico de cinema. Foto: Wilson Dias/ABr (Agência Brasil)

Vão do Masp/SP. Foto: Stock

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*