Ebook “Os Cavaleiros de Vigha Bhore contra Colex o Bruxo”, disponível na Amazon


Quarta-feira, 26 de agosto de 2015, às 12h17


Uma aventura repleta de mistério, ação e personagens com estórias marcantes poderá ser lida gratuitamente na Amazon entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

“Os Cavaleiros de Vigha Bhore – A Vingança do Bruxo Colex”, é o primeiro livro digital (ebook) do autor Gerson Soares e foi lançado na Amazon em novembro do ano passado. Em meio a cenários que remetem às florestas, rios e mares, vivem seres estranhos e os titânicos Ojjins.

 

Capa criada para o site www.oscavaleirosdevighabhore.com

Capa completa do livro. Ilustração: alosaopaulo / aloart

 

Em uma estória de amor, abnegação e heroísmo, os caminhos se cruzam entre os personagens. O príncipe Paracanti e a princesa Swya – chamada na língua geral dos vighros de Suá –, vivem encontros e desencontros, mas não estão sozinhos na luta travada pelos cavaleiros contra o mal, que assumiu dimensões jamais vistas antes, com a chegada dos espectros enviados por um bruxo ávido pelo poder.

A estória começa em tons suaves numa singela festa de noivado e aos poucos vai se transformando em uma aventura misteriosa, tomando proporções inimagináveis com um desfecho inusitado.

O ebook já está à venda em todo o mundo através da Amazon, onde os interessados poderão obter uma amostra para leitura gratuita por 30 dias, em quaisquer dispositivos eletrônicos através de aplicativos ou diretamente no Kindle.

Mas a partir deste sábado, 29 de agosto, e até a próxima quarta-feira, 2 de setembro, somente no Brasil, o livro poderá ser lido gratuitamente.


Serviço

Contra capa do livro "Os cavaleiros de Vigha Bore", que teve as ilustrações criadas pela agência Alô São Paulo.

Contra capa do livro "Os cavaleiros de Vigha Bore", que teve as ilustrações criadas pela agência Alô São Paulo.

Ebook (livro digital):
Os Cavaleiros de Vigha Bhore
A Vingança do Bruxo Colex
Autor: Gerson Soares
Onde comprar: www.amazon.com.br
Como ler: Kindle, tablets, ipads, smartphones, iphones
Valor em reais: R$ 17,87
Valor em dólares: US$ 4,99


 

 


Sobre o autor

Gerson Soares é jornalista desde 1991, tendo iniciado sua carreira em jornais da capital paulista e agências de publicidade em 1980, até fundar sua empresa Alô São Paulo Comunicações – que completa 25 anos em 2015. Seus estudos a respeito da história dos povos, continentes e sobre as artes marciais, o levaram a criar em primeiro lugar esta aventura. Seu próximo livro tem previsão de lançamento na Amazon para o final deste ano.




Sinopse:

Meu nome é Joddan e a história que vou lhes contar aconteceu no final da Era Cretúnica, teve seu desfecho
há pouco mais de um ano e seus desdobramentos, pelo bem ou pelo mal, ainda estão à flor da pele em Vigha Bhore, um dos imensos continentes do longínquo
planeta Jhäyn.

Se visto por uma espaçonave que viajasse pelo infinito do Universo,
no espaço sideral, seu formato é de uma gigantesca esfera azul esverdeada, pois nele as águas dos oceanos predominam e as áreas de terra firme estão espalhadas em várias direções, muito distantes umas das outras. A maioria dessas terras, são cobertas por vegetações que variam em tons de cores, conforme a incidência do Sol e a época de cada Era. Mas existem terrenos inóspitos, desertos e abismos; mares subterrâneos, seres estranhos, muitos deles ainda desconhecidos, devido à geografia e ao dimensionamento descomunal de Jhäyn.

Em Vigha Bore, além das pequenas aldeias e vilas que se desenvolveram, há reinados encobertos ou raramente vistos, em meio aos incontáveis tons de verde da floresta. Dentre os mais conhecidos e expostos está o reino de Nuriord, que há muito tempo se dividiu e deu origem a outro reinado que foi chamado de Altyor.

Seus habitantes admiram a beleza das grandes árvores Altonímias, por isso se afastaram do litoral, onde Nuriord e seu porto fervilham com intenso comércio, o vai e vem de navios mercantes e marinheiros. Altyor e Nuriord continuam irmanados de qualquer forma e estão localizados ao Norte do continente.

No Sul, outro reino é próspero e belo; seu nome é Arant, onde o Sol sempre brilha e as tradições estão enraizadas. Entre os lanceiros ärrons, até mesmo os cavalos seguem seus donos até o fim... Na planície, sob os domínios de Vergion, os tambores do inimigo irão ensurdecer os aldeões amedrontados, mas o rei conhece seu destino.

 

Edith Stein frequentou o círculo de pensadores aglutinados em torno da fenomenologia, vindo a ser assistente de seu fundador, o filósofo Edmund Husserl. Foto: Divulgação

Edith Stein frequentou o círculo de pensadores aglutinados em torno da fenomenologia, vindo a ser assistente de seu fundador, o filósofo Edmund Husserl. Foto: Divulgação

Leia mais sobre
LIVROS

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Programa PIPE para inovação em São Paulo, vídeo
Deputados querem votar mudanças no sistema eleitoral e fundo público de campanhas, vídeo
Continue acompanhando do espaço os movimentos do furacão Irma, vídeo
Liderada pelo deputado André Fufuca, Câmara vota pautas importantes
Sessão conjunta do Congresso Nacional, ao vivo
Plenário da Câmara dos Deputados, ao vivo
Acompanhe a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, ao vivo
Telescópio Gigante Magalhães, vídeo
  • Programa PIPE para inovação em São Paulo, vídeo

  • Deputados querem votar mudanças no sistema eleitoral e fundo público de campanhas, vídeo

  • Continue acompanhando do espaço os movimentos do furacão Irma, vídeo

  • Liderada pelo deputado André Fufuca, Câmara vota pautas importantes

  • Sessão conjunta do Congresso Nacional, ao vivo

  • Plenário da Câmara dos Deputados, ao vivo

  • Acompanhe a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, ao vivo

  • Telescópio Gigante Magalhães, vídeo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*