Luciano Huck visita a OC

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014, às 15h28


Luciano Huck visita Olimpíada do Conhecimento e se diz orgulhoso pelo título de embaixador do evento. Ele circulou por algumas áreas de competição e não poupou selfies com a multidão que se aglomerou à sua volta durante todo o percurso no Expominas.

Por Vanessa Jacinto, de Belo Horizonte
Fotos: Sérgio Amaral

Olimpíada do Conhecimento – Um festival de cliks, uma onda de selfies. A presença de Luciano Huck no Expominas, nesta manhã (4), levou à “loucura” uma verdadeira multidão que se arrastou ao lado dele durante visita às instalações da Olimpíada do Conhecimento 2014. Embaixador do evento, o apresentador da TV Globo foi recebido pelo coordenador da OC, Oswaldo Borges, e circulou pelos espaços juntamente com Rafael Lucchesi, diretor-geral do SENAI, de Olavo Machado, presidente da FIEMG, e de Cadu, mascote da competição.

Depois de conhecer as arenas das provas, Luciano fez uma breve intervenção no encontro Docentes em Cena, que reuniu no Expominas professores do SESI e do SENAI de todo o Brasil. O apresentador afirmou que o título de embaixador é um dos mais importantes que recebeu. “Estou orgulhoso de fazer parte do começo dessa transformação e impressionado com a grandiosidade do evento.”

Fotos: Sérgio Amaral

Um dos espaços que mais atraíram a atenção de Luciano foi o estande Indústria do Futuro. No local, recebeu explicações sobre aplicativos educacionais lançados na OC2014 e que estarão disponíveis para os alunos do SENAI em todo o país a partir do próximo ano. Ele passou também pela prototipagem de produtos e encerrou a visita ao espaço no setor de robótica.

Para Luciano, a OC prestigia o jovem e dá a ele ferramentas para ajudar o Brasil a se desenvolver. “É muito legal ver essa vontade estampada no rosto de cada um. Para o país melhorar, a gente tem que fomentar todo tipo de conhecimento e de oportunidade. E é isso que o SENAI faz”, finalizou.

OCÊ NA OC
Luciano Huck

Olimpíada do Conhecimento

Publicado em 04/09/2014

Se liga no recado do apresentador Luciano Huck, embaixador da Olimpíada do Conhecimento. Ele foi o primeiro a dar seu depoimento no OCÊ NA OC. Faça você também e compartilhe nas redes sociais.

Acesse o canal de notícias da OC

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*