Marina, vice de Campos, está chocada

Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 15h54

 

Marina Silva segue para Santos (SP), a fim de acompanhar os desdobramentos do acidente aéreo que matou Campos.

Portal EBC – O partido de Marina Silva, Rede Sustentabilidade, divulgou informação agora (13h53) de que a ex-senadora segue para Santos (SP) para acompanhar os desdobramentos do acidente aéreo que matou o candidato à presidência da República Eduardo Campos na manhã de hoje (13).

 

Eduardo Campos e Marina Silva participam do Encontro dos Presidenciáveis com a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) em Brasília. Foto: PSB

Eduardo Campos e Marina Silva durante Encontro dos Presidenciáveis na Confederação Nacional da Agricultura (CNA) em Brasília no dia 6 de agosto. Foto: PSB

 

“Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)”, informou o partido pelo Twitter. Marina é vice-candidata à presidente pela chapa de Eduardo Campos e não estava na aeronave.

De acordo com a Aeronautica, aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). O canditado do PSB à presidência da República não apareceu aos compromissos que iria cumprir no estado de São Paulo. Às 10h30, Campos daria entrevista coletiva na Praia do Mercado e às 12h, participaria de seminário no Guarujá.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*