Maserati Quattroporte Ghibli 2014

Maserati Ghibli. Foto: Divulgação

Maserati Ghibli, interior. Foto: Divulgação

Ouça o ronco deste esportivo no vídeo abaixo. Foto: Divulgação


Publicado em 1º de outubro de 2013, às 16h59 - atualizado em 9 de novembro de 2014


Em 0utubro de 2013, a Maserati já divulgava as imagens do seu novo modelo Ghibli 2014. Vamos relembrar e ouvir novamente o ronco desse motor.

O sedã esportivo, projetado pela Maserati e construído pela Ferrari Maranello, acelera de 0 a 100 Km/h em 4,7 segundos e equipado com dois turbocharged que lhe conferem 530 cavalos (há outra versão com 420 cavalos), chega à velocidade máxima de 307 quilômetros por hora – o que não é pouco, nem mesmo para um GP de F1.

Segundo a fábrica, ao pilotar essa máquina, sente-se toda a sua potência, a maciez da suspensão eletrônica e do câmbio automático de oito velocidades que também pode ser acionado manualmente através de shutt paddle com tecnologia italiana. Conjugando elegância e luxo com esportividade, o câmbio permite dirigir em posições de conforto e economia, intermediária ou esportiva.

O novo Ghibli Quattroporte entra para história como o primeiro carro de linha da Maserati a ser alimentado por um motor de 3.0 littros, V6 turbo-diesel, e irá desempenhar um papel importante no plano de crescimento da empresa que pretende vender 50 mil carros por ano, visando um grupo crescente de compradores.

Curta o ronco deste esportivo, comentários em italiano.

 

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*