Mudança ou continuidade? Hoje saberemos


Domingo, 26 de outubro de 2014, às 08h55
Finalmente, depois de uma intensa divulgação e cobertura midiática, o Brasil saberá se o país realmente deseja mudanças ou se quer conservar o que já conhece.

elei 2turnA um dia do segundo turno, pesquisa Ibope divulgada ontem (25) mostrava a candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, com 53% das intenções de votos, e Aécio Neves, do PSDB, com 47%, considerando os votos válidos (excluindo-se os brancos, nulos e indecisos). A pesquisa tem margem de erro de dois pontos.

A pesquisa Datafolha divulgada mostrava a candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, com 52% das intenções de votos, e Aécio Neves, do PSDB, com 48%, considerando os votos válidos (excluindo-se os brancos, nulos e indecisos).

O instituto de pesquisas Vox Populi divulgou também ontem, o novo levantamento que mostra a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) com 54% das intenções de voto contra 46% de Aécio Neves (PSDB), considerando os votos válidos (que excluem votos brancos, nulos e indecisos). A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos.

Conclui-se que esta é mais acirrada disputa presidencial de todos os tempos, pós ditadura militar, onde, segundo os institutos de pesquisas, quem decidirá pela mudança ou continuidade serão os indecisos.

Com informações da Agência Brasil de Notícias
alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*