Novos pontos de coleta de ingressos da FIFA

A partir deste domingo, 1º de junho de 2014, a FIFA informa que outros sete pontos de coleta de ingressos para a Copa do Mundo começam a funcionar nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. A data de abertura de outros dois locais nos aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre ainda serão confirmadas. Além do mais, outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entram em funcionamento (veja ao lado).

Foto: Digulcação Fifa/© Getty Images

Foto: Digulcação Fifa/© Getty Images

Também a partir deste domingo, torcedores poderão comprar as entradas restantes para a Copa do Mundo da FIFA diretamente nos Centros de Ingressos das sedes. Ingressos podem ser pagos através de dinheiro ou um cartão habilitado com PIN. A preferência é pelo cartão Visa.

Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para entrar nos estádios. É importante ressaltar que os demais Centros de Ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo FIFA.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os Centros de Ingressos da FIFA e os locais de retirada de ingressos adicionais estarão abertos diariamente das 9h às 21h.

É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso de qualquer sede (não somente na cidade onde ocorrerá o jogo). No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios (nem mesmo em dias de jogos).

Na quarta-feira, 4 de junho, uma quantidade bem limitada de ingressos para todos os 64 jogos incluindo a abertura e a final será posta à venda exclusivamente pelo FIFA.com (o horário exato será comunicado nos próximos dias).

“Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet”, explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA. 

Localização dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA

Se você obteve uma reserva de ingressos e fez o pagamento integral ao Centro de Ingressos da FIFA, poderá retirá-los nos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA (FVTCs, da sigla em inglês) nas datas e horários de funcionamento a seguir. Caso tenha optado por ter os seus ingressos entregues e feito o pagamento do serviço, você os receberá por correio privado, e eles não estarão disponíveis para retirada nos FVTCs.

Lembre-se de levar todas as identificações e documentos necessários especificados nas perguntas frequentes e as cartas de confirmação de ingressos quando for retirá-los. Se você tiver todos os documentos necessários, a retirada de ingressos será mais eficiente.

São Paulo

Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA

Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000 Paraíso, São Paulo CEP: 01504-000
Aberto 10h - 20h (Seg - Sext), 10h - 18h (Sab - Dom)

Praça Antônio Prado
Rua XV de Novembro, 347 – Centro - São Paulo-SP CEP: 01010-010

A partir de 2 de maio de 2014 a 9 de Julho de 2014 , sete dias por semana

Ginásio do Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso, CEP 04001-084

Centros de Retirada de Ingressos em Aeroportos abrirão a partir de 1º de Junho de 2014*. Assegure-se de levar o seu cartão de embarque válido quando retirar seus ingressos em um Ponto de Retirada de Ingressos de um Aeroporto.

Sao Paulo

Aeroporto Viracopos/Campinas (internacional e doméstico), Terminal de Passageiros, Saguão de CHECKIN/MOP, ao lado do guiche 11, área de futuras instalacoes de bvri’s.

*Os Centros Adicionais de Retirada de Ingressos localizados no Aeroporto de Porto Alegre e no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo serão abertos em seu devido momento.

Todos os horários são mostrados no fuso horário local.

 

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*