Obra inacabada na Emílio Mallet será estação de bikes


Quarta-feira, 8 de outubro de 2014, às 15h29 – Atualizado às 18h32

obra inacab estac bike

Após alerta da reportagem, obra é retomada, na Rua Emílio Mallet. Foto: aloimage

Na última quinta-feira (2) resolvemos investigar do que se tratava a obra inacabada, deixada há mais de 15 dias (até aquela data) sem nenhuma sinalização e causando estranheza aos pedestres e motoristas que passavam pela esquina das ruas Francisco Marengo e Emílio Mallet e se deparavam com o fato.

Em contato com a Subprefeitura Mooca, a assessoria de comunicação do órgão da Prefeitura, respondeu tratar-se da construção de uma estação de bicicletas – obra do Banco Itaú em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes. Recomendando mais informações com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), órgão responsável pelo projeto.

Obra que ficou parada durante mais de três semanas foi feita em parceria com o banco Itaú e a Secretária Municipal de Transportes. Foto: aloimage

Obra que ficou parada durante mais de três semanas foi feita em parceria com o banco Itaú e a Secretária Municipal de Transportes. Foto: aloimage

Alertada pela reportagem, a Subprefeitura Mooca enviou notificação à empresa contratada para regularização da sinalização e melhoria do isolamento.

Nesta manhã (8), estivemos novamente no local para ver como estava uma semana depois da matéria e já constatamos a mobilização para finalizar a estação.

 

 

 

 

 


Assuntos relacionados

 

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*