Partiu Jair Rodrigues

Faleceu hoje (8), aos 75 anos, em sua residência em Cotia/SP, o cantor Jair Rodrigues. O velório começou há pouco na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp). O corpo do intérprete de Disparada, Tristeza e tantos outros sucessos, será sepultado no Cemitério Gethsemani, no Morumbi. A previsão é de que o cortejo saia da Alesp entre 9 e 10 horas de amanhã (9), rumo ao Morumbi, zona Sul. No facebook, a família de Jair Rodrigues informou que o motivo de sua morte foi um enfarto do miocárdio.

O cantor Jair Rodrigues com os filhos Luciana Mello e Jair Oliveira. Foto: Divulgação/TV Brasil

O cantor Jair Rodrigues com os filhos Luciana Mello e Jair Oliveira. Foto: Divulgação/TV Brasil

O Governo do Estado emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Jair Rodrigues, nascido em Igarapava (SP) no dia 6 de fevereiro de 1939.

Em 2006, Jair Rodrigues foi o artista homenageado no 4º Prêmio Tim de Música, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Recebeu, também em 2006, indicação ao Prêmio Grammy Latino, na categoria Álbum de Samba Brasileiro com o álbum Alma Negra. Ele é pai dos cantores e compositores Jair Oliveira e Luciana Mello.

Nota de Pesar – Jair Rodrigues

A música popular brasileira perde um de seus maiores representantes. E o Brasil, uma de suas vozes mais alegres. Jair Rodrigues transmitiu otimismo e carisma durante toda a sua vida. Amado pelo público e respeitado pela crítica, foi o intérprete de uma geração de brasileiros que sempre desejaram um Brasil harmônico e feliz. Meus sentimentos mais profundos para a família, amigos e milhões de fãs.

Geraldo Alckmin
Governador do Estado de São Paulo

Com informações da Agência Brasil e Governo do Estado de São Paulo
alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*