Entulhos podem ser descartados nos Ecopontos

Atualizado 29/05/2014 às 11h31

Os Ecopontos aceitam certos tipos de entulhos, veja abaixo os endereços e o que pode ser entregue.

856935_91145750Atualizado 25/05/2014 às 9h19

O Catabagulho aconteceu ontem no Tatuapé. Caso você tenha perdido a oportunidade de colocar seus materiais na porta de casa ou se o caminhão não passou na sua, comunique através do comentário deste post.

Sempre é possível se livrar de alguns entulhos. Veja a nota da Prefeitura:

“Se o munícipe quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar a Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade”.

Ecopontos: Veja o que está mais próximo de você.

Ecopontos são locais de entrega voluntária de pequenos volumes de entulho (até 1 m³), grandes objetos (móveis, restos de poda de árvores etc.) e resíduos recicláveis. A população pode dispor o material gratuitamente em caçambas distintas para cada tipo de resíduo. A oferta destas áreas tem sido, gradativamente, ampliada em todas as regiões da cidade. O Horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 6h às 22h. Aos domingos e feriados, das 6h às 18h.

 

Postado em 22/05/2014

Próximo Catabagulho acontece no Tatuapé

A ação contemplará todas as vias do destrito, no dia 24 de maio.

A Subprefeitura Mooca, divulga em nota, que realizará mais uma operação Cata-Bagulho, desta vez no distrito do Tatuapé, no próximo sábado (24).

Segundo a informação do órgão, os moradores poderão depositar colchões, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados entre outros materiais na frente de suas residências no próprio sábado, entre 7h e 10h. Os funcionários começarão os trabalhos a partir das 10h30, percorrendo todas as vias do distrito.

A Operação Cata-Bagulho contribui para evitar que o lixo seja jogado de forma irregular, prevenindo a obstrução do sistema de drenagem, alagamentos e outros problemas ambientais.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*