Quadriciclos e UTVs exploram as trilhas de Paraty (RJ)

Com 58 veículos, passeio pelas trilhas da cidade litorânea foi aprovado pelos participantes.

São Paulo (SP) – A bordo de quadriciclos e UTVs, um grupo explorou a região de Paraty (RJ) no último sábado. O passeio, considerado um sucesso pelos participantes, percorreu 140 quilômetros de trilhas e atraiu 58 veículos. As informações são da assessoria da Quadricenter.

“O dia teve características para todos os gostos. No início pegamos sol, e mais para o interior passamos por serração e um pouco de chuva. Houve travessias de rios e muita pilotagem em mata fechada”, contou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP – o que inclui os quadriciclos e UTVs da Can-Am.

“Fizemos trilhas incríveis e, depois do passeio, teve churrasco com música. Os participantes adoraram e já marcamos o próximo evento, que será de 25 a 27 de abril em Campos dos Goytacazes (RJ). A ideia é ir de quadriciclo e UTVs de Niterói até lá, com 320 quilômetros de percurso na ida”, antecipou Lattanzi. Para mais informações sobre os passeios organizados pela Quadricenter, o telefone de contato é o (21) 2608-2290.

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea Doo, motores de popa Evinrude, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

Fotos: Divulgação/Quadricenter e BRP Brasil

Quadriciclos e UTVs percorrem trilhas de Paraty (RJ). Foto: Divulgação/Quadricenter e BRP Brasil

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*