Ryan volta ao seu primeiro poço mais de 10 anos depois, assista ao vídeo

 


Segunda-feira, 28 de setembro de 2015, às 19h02

O menino canadense que aos 6 anos de idade passou a trabalhar pela transformação da vida de milhares de pessoas na África, volta ao seu primeiro poço.

Ryan, aos 25 anos, já é um homem e acaba de participar no Brasil, como convidado da Fundação Boticário, como palestrante (leia a reportagem). Este vídeo em inglês, pode ser facilmente entendido mesmo por quem não domina o idioma, pois mostra todo o entusiasmo que as comunidades receberam seu benfeitor.

O canadense sorri feliz ao ver que sua obra beneficiou tantas pessoas e pretende continuar. Acompanhado por seus pais e familiares, voluntários e doadores generosos, retornou ao seu primeiro poço mais de 10 anos depois. Ryan se mostra muito feliz com as mudanças que estão crescendo em Uganda, e continua acreditando que “a água muda vidas”.

Querer é poder. Acesse o site do Ryan’s Well Foundation


Publicado em 9 de jul de 2014

Return To Ryan’s Well
Ryan's Well Foundation

Ryan’s Well Foundation

After over a decade, Ryan returns to his first well in Uganda. Ryan – just like the Ryan’s Well Foundation family of staff, volunteers, and generous donors – still believes “water changes lives,” and he was so happy to see change is still growing in Uganda.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*