TAP é a primeira companhia a decolar no novo Terminal do Aeroporto de São Paulo

O novo Terminal 3 de Passageiros do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, voltado exclusivamente para voos internacionais, entrou em operação no último domingo, dia 11 de maio, e a TAP foi uma das primeiras companhias aéreas a utilizá-lo, sendo a primeira a decolar, segundo informações da assessoria da empresa aérea portuguesa.

tap1

Com o novo terminal, os passageiros têm diversas opções de lojas, lanchonetes, restaurantes e uma área de circulação que facilita a locomoção e traz mais velocidade e agilidade para embarque e desembarque, principalmente devido às ilhas de check-in instaladas em três pontos, ao contrário do grande balcão de check-in encontrado hoje nos outros terminais do Aeroporto.

tapOutras facilidades que o novo Terminal 3 oferece aos clientes é o estacionamento que possui um sistema automatizado de gestão de vagas, que indica para o usuário os corredores e andares que possuem vagas disponíveis para parada, caixas automáticos para pagamento e painéis de informação de voos, além disso o estacionamento é diretamente ligado ao novo terminal por uma passarela com esteiras rolantes, com isso o passageiro ganha mais conveniência, segurança e rapidez. Há também pontos de táxi e paradas de ônibus.

Com o novo Terminal 3 o passageiro também ganhou a maior loja da rede Dufry do mundo, a área do free shop no desembarque tem aproximadamente 4mil m2.

Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller” em 2010, a TAP foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

Fotos: Victor Carvalho
Foto do destaque: Ilustrativa/TAP/Instagran
alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*