Metroviários transmitem assembleia ao vivo

Atualizado às 19h16

O secretário Jurandir Fernandes tinha razão, o dia foi difícil e o começo da noite também. Na confluências das estações de ônibus, metrô e trens no Tatuapé a situação causava pânico no final da tarde, com policiais rondando em motos pelo terminal. As pessoas gritavam palavras de ordem e batiam nos ônibus indignadas. Dentro deles, a reclamação continuava. Neste momento, o Sindicato dos Metroviários transmite ao vivo sua assembleia, que está sendo realizada na Rua Serra do Japi, 31 – Tatuapé.

6 de junho de 2014 às 7h15 atualizado às 7h30

Trânsito e Metrô

Por volta das 7h15, o trânsito é considerado regular para uma sexta-feira sem rodízio e greve dos metroviários. O problema maior estava na Radial Leste (zona Leste) e Marginal do Rio Tietê. Outro entrave, este na zona Sul, se dava pela manifestação de um grupo de aproximadamente 300 pessoas que impediam o trânsito na região do Aeroporto de Congonhas, na Avenida Interlagos.

Metrô – Nesta manhã, o sistema estava sendo operado por empresa contratada, mas a empresa não informa se todas as linhas estão operando normalmente. Na estação Ana Rosa houve confronto com a tropa de choque PM que lançou bombas de efeito moral. O G1 acaba de informar (7h22) que a estação Bresser acaba de abrir. “O dia será difícil”, disse o secretário estadual de Transportes.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*