Última fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo começa nesta terça-feira

2014fwc_op_reg_4c_s.indd

Cartaz oficial da Copa 2014. Foto: Divulgação/Portal da Copa

Um total de 199.519 ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014 poderão ser adquiridos na última fase de vendas, que começa nesta terça-feira (15.04), às 7h (horário de Brasília), pelo site FIFA.com. Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

Nesta fase, serão aceitos somente cartões de débito da operadora Visa e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto bancário. Dessa maneira, é importante que os compradores garantam a disponibilidade de fundos suficientes para que seu respectivo método de pagamento seja concluído. Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos Centros de Venda de Ingressos das Sedes, de 1º de junho de 2014 a 13 de julho de 2014. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio.

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.

A FIFA gostaria de aproveitar esta oportunidade para reiterar que o FIFA.com é a única plataforma on-line de venda de ingressos para a Copa do Mundo. Qualquer produto com ingressos oferecido por outras empresas ou plataformas não faz parte nem está relacionado com o programa oficial de venda de ingressos. A FIFA não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos. Recomenda-se com veemência aos torcedores que não comprem ingressos por outros canais. Mais informações estão disponíveis no endereço www.FIFA.com/ingressos.

Fonte: FIFA
alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*