USP oferece 4 mil vagas para a melhor idade

Quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 18h58

A Universidade de São Paulo oferece mais de 4 mil vagas em cursos para a terceira idade.

Estética e História da Arte, Fotografia Digital, Economia e Introdução à Astronomia são algumas das disciplinas. Foto: USP

Estética e História da Arte, Fotografia Digital, Economia e Introdução à Astronomia são algumas das disciplinas. Foto: USP

Agência FAPESP – A Universidade de São Paulo (USP) está com as inscrições abertas para as disciplinas regulares do programa Universidade Aberta à Terceira Idade.

Interessados podem cursar disciplinas como Estética e História da Arte, Fotografia Digital, Economia e Introdução à Astronomia ao lado de alunos dos cursos de graduação da USP.

Além disso, são oferecidas atividades física e culturais nos campi da universidade em São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

No total há 4.374 vagas para 349 atividades voltadas para a terceira idade. As inscrições seguem até 5 de agosto.

Todas as atividades são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar, é preciso ter ao menos 60 anos e cumprir as exigências das disciplinas.

O catálogo do programa para o segundo semestre de 2014 está disponível para download no site www.prceu.usp.br. Mais informações pelo telefone (11) 3091-9183 ou pelo e-mail 3idade@usp.br.

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*