Xtreme Gold Team fica em terceiro na Copa Macaco 2016, vídeo


Quarta-feira, 30 de novembro de 2016, às 17h28 - atualizado Sábado, 24 de dezembro para novas informações


Atletas conquistaram muitas medalhas nesse que é um campeonato interno de todas as academias sob a bandeira Gold Team e foi realizado no dia 20 de novembro. Mas o resultado da colocação final por equipes ainda está sendo discutido o que pode elevar a colocação da equipe do Tatuapé com filial também no bairro de Santa Clara.

“O campeonato foi bem bacana. Todo ano, a Xtreme fica entre as três primeiras colocadas das equipes Gold Team. No ano passado, nós chegamos bem perto do 1º lugar por equipes; a diferença foi de um atleta campeão. Neste ano não foi diferente”, explica o faixa preta 1º grau Alexandre Tadeu de P. Dias, 38, o Alezinho.

 

Alunos e professores da Xtreme Gold Team, entre eles alguns dos Campeões da Xtreme Gold Team: Marcia (faixa azul) acima à esquerda; Renan Bonadia (faixa branca) – primeiro aluno campeão da XFight Pro Xtreme, ao lado do professor Alezinho (E) –; Bruna (faixa branca); Bruno e Julio (faixa marrom). Fotos: divulgação / enviadas pelo WhatsApp

Alunos e professores da Xtreme Gold Team, entre eles alguns dos Campeões da Xtreme Gold Team: Marília (faixa azul) acima à esquerda; Renan Bonadia (faixa branca) – primeiro aluno campeão da XFight Pro Xtreme, ao lado dos professores Alezinho (E) e Renato Furlanis (D) –; Bruna (faixa branca); Bruno e Julio (faixa marrom). Fotos: divulgação / enviadas pelo WhatsApp

 

Segundo Alezinho, na contagem por equipes da Copa Macaco 2016 – o campeonato interno anual das equipes Gold Team – a Xtreme teve sete campeões contra oito da primeira colocada. Outro número que influencia na contagem é o de vice-campeões. “Só perdemos para o segundo colocado na contagem geral devido a isso”, lamenta Alezinho. Enquanto a equipe segunda colocada emplacou 10 vices, a Xtreme ficou com apenas dois.


Leia também:
Atletas da Xtreme Gold Team se destacam na Copa Macaco 2016, vídeo


O presidente da Gold Team no Brasil e líder da Xtreme Gold Team Fabiano Victorino, mestre Pedra, afirmou hoje (30) que ainda aguarda uma confirmação e que esse resultado pode ser alterado. “Oficialmente a Xtreme ficou em terceiro lugar, porém essa classificação ainda está sendo discutida, pois os resultados informados não estão batendo com a realidade”, explica exaltando que até agora a contagem divulgada é o que está valendo.

 

Mestre Jorge Patino "Macaco", líder da Gold Team Mundial e Mestre Fabiano "Pedra" Victorino, líder da Xtreme Gold Team. Foto: divulgação / arquivo pessoal

Mestre Jorge Patino "Macaco", líder da Gold Team Mundial e Mestre Fabiano "Pedra" Victorino, líder da Xtreme Gold Team. Foto: divulgação / arquivo pessoal

 

De acordo com a entidade, que ainda está sendo reorganizada para arregimentar todo o batalhão de atletas que a compõe no Brasil e no exterior, o total de filiais Gold Team chega a aproximadamente 50 que são integradas por 2.000 alunos.

 

Conforme mencionado acima, o resultado ainda estava sendo discutido e em meados de dezembro, após o compto final, a Xtreme Gold Team foi elevada do 3º para o 2º lugar na colocação geral do campeonato.


Assista ao vídeo com as lutas do mestre Pedra e Renatinho, ambos da Xtreme Gold Team.

Copa Macaco 2016 - Mestre Pedra Xtreme Gold Team

alotatuape

Nelsão e Fernando no Ginásio do Taboão. Foto: enviada por Nelson Grone Jr.

Copa Macaco 2016: Nelsão e Fernando no Ginásio do Taboão. Foto: enviada por Nelson Grone Jr.

Leia mais sobre
ARTES MARCIAIS

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Acompanhe a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, ao vivo
Telescópio Gigante Magalhães, vídeo
Catálogo on-line reunirá informações de 2,3 mil espécies de peixes de água doce
Faça um passeio pelo “solo alienígena” do exoplaneta TRAPPIST-1d
Video: Venha com a gente para as profundezas dos Corais da Amazônia
Desmatamento dispara na Amazônia, vídeo
Benefícios da caminhada e da bicicleta superam malefícios da poluição do ar
Animação sobre a prevenção do câncer de mama
  • Acompanhe a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, ao vivo

  • Telescópio Gigante Magalhães, vídeo

  • Catálogo on-line reunirá informações de 2,3 mil espécies de peixes de água doce

  • Faça um passeio pelo “solo alienígena” do exoplaneta TRAPPIST-1d

  • Video: Venha com a gente para as profundezas dos Corais da Amazônia

  • Desmatamento dispara na Amazônia, vídeo

  • Benefícios da caminhada e da bicicleta superam malefícios da poluição do ar

  • Animação sobre a prevenção do câncer de mama

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*