Quinta-feira, 19 de outubro de 2016, às 12h49

 

Há 26 anos como observadores da política e da justiça, deixamos aqui dois vídeos públicos para que nossos leitores analisem o discurso do presidente do Brasil e a atuação da oposição na CCJC.

De um lado um presidente eleito, que passou por atentado que por muito pouco não o levou à morte, durante a campanha presidencial. 

Presidente Jair Bolsonaro participa da abertura da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Publicado em 9 de abr de 2019

No outro vídeo, a atuação de quatro deputadas e de outros membros da oposição a esse governo que acaba de completar apenas 100 dias. Na CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) que analisou ontem (10) a constitucionalidade da proposta governamental para a reforma da Previdência, elas também fizeram suas atuações.

CCJC - Apresentação do parecer do relator sobre a reforma da Previdência - 09/04/2019

Stream ao vivo realizado há 21 horas

Para que possamos ser justos, totalmente justos, não citaremos nomes nesta oportunidade, nem faremos relatos sobre o que assistimos. A análise fica a critério de quem quiser ter alguns momentos dedicados ao patriotismo. Continuamos acompanhando a evolução das mudanças propostas e da equipe que compõe o atual governo.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, debate a reforma da Previdência (PEC 6/19), expondo pontos cruciais aos deptuados. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Brasilia

Leia mais sobre
ALÔ BRASIL

 

Leia as últimas publicações

Categorias