CET no seu bairro – Tatuapé

O programa CET no seu bairro deverá chegar ao Tatuapé, confirmando o cronograma divulgado pelo secretário municipal de Transportes Jilmar Tatto.

As melhorias realizadas pelo programa estão sendo implantadas nos bairros visitados e esta é uma excelente oportunidade para que os moradores do Tatuapé, Anália Franco, Vila Carrão, Manchester, Penha, Vila Matilde se manifestem.

Até agora, não é possível definir quando e quais dessas regiões e outras próximas – como Mooca, Alto da Mooca, Vila Prudente – serão visitadas. Porém, quanto mais as associações e entidades se adiantarem detectando os problemas relativos ao programa CET no seu bairro, melhor será.

Faixas exclusivas, sinalização, lombadas, ruas esburacadas e com ondulações, além de todo tipo de reclamações e guestões poderão ser encaminhadas diretamente ao órgão na unidade móvel que permanecerá nos bairros para receber e encaminhar esses assuntos.

Alô Tatuapé está acompanhando de perto todas as etapas do programa CET no seu bairro e divulgaremos com antecedência, mas a qualquer momento os leitores e internautas poderão nos enviar suas reclamações e sugestões através do email: cetnoseubairro@alotatuape.com.br, um canal especial para que você se manifeste e não deixe passar esta oportunidade de melhorar o lugar aonde você vive.

 

Sinalização ou vagas para estacionamento?

O CET afirma que as três faixas que aparecem na imagem são necessárias para o melhor fluxo do trânsito. Mas há quem questione, já que não se entende bem seu objetivo. Não há sinalização se o motorista que vai virar à direita tem prioridade para aquela faixa, nem à esquerda; à frente, as três faixas se afunilam. De qualquer forma a sinalização tirou duas vagas preciosas da Zona Azul, num bairro aonde estacionar esta se tornando privilégio.

No lançamento do CET no seu bairro, o secretário Jilmar Tatto prometeu analisar questões como esta referentes ao Tatuapé. "Mas para isso temos de enviar um agente ao local".

Eis a oportunidade.

Rua Serra do Japi com Largo N. Sra. do bom Parto. Você concorda com a sinalização? Foto: aloimage

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

2 Comentários

  1. Meu nome é Wilson, tenho um escritório na Rua Serra de Bragança, 000 / 000, existe guia rebaixada no local e guardo meu automóvel no pavimento térreo e também a porta de enrolar foi pintada para que ninguém estacionasse o automóvel em frente, porém, na semana do dia 10/06 começou a ser implantado a Zona Azul, acontecendo de usarem nossa frente como área para estacionamento, impossibilitando a minha entrada na garagem.
    Peço com a máxima urgência uma solução, pois se coloco o carro na garagem, qualquer pessoa pode estacionar na minha porta e com isso não entro ou saio com meu automóvel.
    Aguardo retorno urgente!
    Obrigado.
    Cel. (11) 90000.0000

    Envie uma Resposta
    • alotatuape

      Prezado Wilson, seja bem-vindo. Você já entrou em contato com a CET para obter uma resposta para esse problema? O que pode ter acontecido é algum erro cometido por funcionários do órgão. Caso entre em contato e nenhuma providência seja tomada por parte do órgão, por favor entre em contato novamente. Omitimos seu endereço e celular para preservar sua privacidade. Envie uma cópia do email, caso precise, para gerson@alotatuape.com.br

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*