Sexta-feira, 12 de junho de 2015, às 10h29
Dois campeões, somente um haverá depois de amanhã. É o que diz a propaganda da luta que define o campeão da categoria peso-pesado no UFC.
Segundo o site oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship), “o clima entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez sempre foi bom. Os dois já gravaram um The Ultimate Fighter juntos e participaram de várias viagens para promover a luta. Mas tudo mudou na última semana, quando o brasileiro disse que Velasquez não havia nascido no México, para a ira do campeão dos pesados”.
Portanto, como em qualquer luta, na hora H a adrenalina aumenta e os adversários se enfrentam para a vitória ou a derrota num vale tudo que engloba vários técnicas de artes marciais (MMA - Mix Martial Arts).
“O Velasquez é norte-americano. Ele representa muito bem o México, por causa dos seus pais, mas nasceu nos Estados Unidos”, disse Werdum, que alguns dias depois encontrou Velasquez em um café da manhã e estendeu a mão para falar com o norte-americano normalmente, mas sem respostas. “Acho que ele ficou bravo com alguma coisa que falei, mas disse apenas a verdade”, explicou o brasileiro, conforme divulgou o site.
Na última quarta-feira (10), Werdum e Velasquez fizeram um treino aberto ao público e depois conversaram com a imprensa. Enquanto o brasileiro reafirmou suas palavras sobre a nacionalidade de Velasquez, este o chamou de falso. “Não gosto de pessoas falsas. Um dia ele fala mal e no dia seguinte quer ser legal, ser seu amigo”, disse.
A luta entre Fabrício Werdum, campeão interino, e o campeão Cain Velasquez acontece neste sábado no México, com transmissão ao vivo do Canal Combate.
Leia as últimas publicações