CPTM em obras neste final de semana


Sábado, 9 de maio de 2015, às 17h08


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) emitiu nota sobre as obras de modernização que alteram a circulação nas linhas neste fim de semana (dias 9 e 10). Trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos.

A companhia ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz - Francisco Morato - Jundiaí)

Sábado: a partir das 23h, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Jaraguá e Vila Aurora. O intervalo médio entre as estações Luz e Francisco Morato será de 24 minutos.

Domingo: das 4h à meia-noite, os serviços se concentram no sistema de rede aérea entre as estações Lapa e Piqueri e no trecho entre Franco da Rocha e Francisco Morato. O intervalo médio será de 15 minutos entre as estações Luz e Caieiras, e de 30 minutos entre Caieiras e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes - Itapevi - Amador Bueno)

Domingo: das 4h à meia-noite, os trabalhos serão executados no sistema de rede aérea entre as estações Domingos de Moraes e Imperatriz Leopoldina. O intervalo médio entre as estações Júlio Prestes e Itapevi será de 16 minutos.

Linha 9-Esmeralda (Osasco - Grajaú)

Domingo: das 9h às 19h, os serviços ocorrerão nos equipamentos de via permanente entre as estações Ceasa e Cidade Universitária. O intervalo médio em toda linha será de 20 minutos.

A partir das 23h, os trabalhos estarão concentrados na rede aérea nas proximidades da Estação Santo Amaro. O intervalo médio em toda linha será de 15 minutos.

Linha 10-Turquesa (Brás - Rio Grande da Serra)

Domingo: das 8h às 18h, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Ipiranga e Tamanduateí. O intervalo médio em toda linha será de 15 minutos.

Linha 11-Coral / Expresso Leste (Luz - Guaianases)

Domingo: das 4h à meia-noite, ocorrerão intervenções nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Tatuapé. Das 8h às 20h, serão realizados trabalhos de infraestrutura da Estação da Luz. O intervalo médio entre as estações Luz e Guaianases será de 15 minutos.

Linha 11-Coral/Extensão (Guaianases - Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá obras de infraestrutura da nova Estação Ferraz de Vasconcelos. O intervalo médio entre as estações Guaianases e Estudantes será de 15 minutos.

Linha 12-Safira (Brás - Calmon Viana)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizados serviços no sistema de rede aérea entre as estações Itaquaquecetuba e Calmon Viana. O intervalo médio entre as estações Itaquaquecetuba e Calmon Viana será de 20 minutos.

As informações são da CPTM

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Bolsonaro lança partido Aliança pelo Brasil
Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo
Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo
Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo
Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores
Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo
Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo
Itália em São Paulo
  • Bolsonaro lança partido Aliança pelo Brasil

  • Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo

  • Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo

  • Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo

  • Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores

  • Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo

  • Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo

  • Itália em São Paulo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*