Quarta-feira, 26 de agosto de 2015, às 12h17
Uma aventura repleta de mistério, ação e personagens com estórias marcantes poderá ser lida gratuitamente na Amazon entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.
“Os Cavaleiros de Vigha Bhore – A Vingança do Bruxo Colex”, é o primeiro livro digital (ebook) do autor Gerson Soares e foi lançado na Amazon em novembro do ano passado. Em meio a cenários que remetem às florestas, rios e mares, vivem seres estranhos e os titânicos Ojjins.
Em uma estória de amor, abnegação e heroísmo, os caminhos se cruzam entre os personagens. O príncipe Paracanti e a princesa Swya – chamada na língua geral dos vighros de Suá –, vivem encontros e desencontros, mas não estão sozinhos na luta travada pelos cavaleiros contra o mal, que assumiu dimensões jamais vistas antes, com a chegada dos espectros enviados por um bruxo ávido pelo poder.
A estória começa em tons suaves numa singela festa de noivado e aos poucos vai se transformando em uma aventura misteriosa, tomando proporções inimagináveis com um desfecho inusitado.
O ebook já está à venda em todo o mundo através da Amazon, onde os interessados poderão obter uma amostra para leitura gratuita por 30 dias, em quaisquer dispositivos eletrônicos através de aplicativos ou diretamente no Kindle.
Mas a partir deste sábado, 29 de agosto, e até a próxima quarta-feira, 2 de setembro, somente no Brasil, o livro poderá ser lido gratuitamente.
Serviço

Contra capa do livro "Os cavaleiros de Vigha Bore", que teve as ilustrações criadas pela agência Alô São Paulo.
Ebook (livro digital):
Os Cavaleiros de Vigha Bhore
A Vingança do Bruxo Colex
Autor: Gerson Soares
Onde comprar: www.amazon.com.br
Como ler: Kindle, tablets, ipads, smartphones, iphones
Valor em reais: R$ 17,87
Valor em dólares: US$ 4,99
Sobre o autor
Gerson Soares é jornalista desde 1991, tendo iniciado sua carreira em jornais da capital paulista e agências de publicidade em 1980, até fundar sua empresa Alô São Paulo Comunicações – que completa 25 anos em 2015. Seus estudos a respeito da história dos povos, continentes e sobre as artes marciais, o levaram a criar em primeiro lugar esta aventura. Seu próximo livro tem previsão de lançamento na Amazon para o final deste ano.
Sinopse:
Meu nome é Joddan e a história que vou lhes contar aconteceu no final da Era Cretúnica, teve seu desfecho
há pouco mais de um ano e seus desdobramentos, pelo bem ou pelo mal, ainda estão à flor da pele em Vigha Bhore, um dos imensos continentes do longínquo
planeta Jhäyn.
Se visto por uma espaçonave que viajasse pelo infinito do Universo,
no espaço sideral, seu formato é de uma gigantesca esfera azul esverdeada, pois nele as águas dos oceanos predominam e as áreas de terra firme estão espalhadas em várias direções, muito distantes umas das outras. A maioria dessas terras, são cobertas por vegetações que variam em tons de cores, conforme a incidência do Sol e a época de cada Era. Mas existem terrenos inóspitos, desertos e abismos; mares subterrâneos, seres estranhos, muitos deles ainda desconhecidos, devido à geografia e ao dimensionamento descomunal de Jhäyn.
Em Vigha Bore, além das pequenas aldeias e vilas que se desenvolveram, há reinados encobertos ou raramente vistos, em meio aos incontáveis tons de verde da floresta. Dentre os mais conhecidos e expostos está o reino de Nuriord, que há muito tempo se dividiu e deu origem a outro reinado que foi chamado de Altyor.
Seus habitantes admiram a beleza das grandes árvores Altonímias, por isso se afastaram do litoral, onde Nuriord e seu porto fervilham com intenso comércio, o vai e vem de navios mercantes e marinheiros. Altyor e Nuriord continuam irmanados de qualquer forma e estão localizados ao Norte do continente.
No Sul, outro reino é próspero e belo; seu nome é Arant, onde o Sol sempre brilha e as tradições estão enraizadas. Entre os lanceiros ärrons, até mesmo os cavalos seguem seus donos até o fim... Na planície, sob os domínios de Vergion, os tambores do inimigo irão ensurdecer os aldeões amedrontados, mas o rei conhece seu destino.

Edith Stein frequentou o círculo de pensadores aglutinados em torno da fenomenologia, vindo a ser assistente de seu fundador, o filósofo Edmund Husserl. Foto: Divulgação
Leia mais sobre
LIVROS
Leia as últimas publicações