Domingo | 24 de novembro, 2019 | 13h12


Ministro da Justiça e Segurança Pública quer reinserir no pacote pontos considerados fundamentais para o combate ao crime.

 

Votação do Pacote Anticrime pode acontecer na próxima semana. Foto: divulgação / MJSP

 

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reuniu com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, nesta terça-feira (19/11), para definir como será a votação do pacote anticrime, marcada para a próxima semana. Moro, que esteve no Congresso a convite de Rodrigo Maia, se reúne amanhã com o grupo de trabalho da Câmara para tentar reinserir alguns pontos que ele considera fundamentais, mas que foram retirados do pacote.

“O grupo de trabalho merece elogios por compatibilizar as propostas apresentadas pelo governo Federal e também pelo Ministro do STF, Alexandre de Moraes. Há espaço para discutirmos e reinserimos alguns pontos relevantes, como a possibilidade de os agentes trabalharem disfarçados para investigar criminosos”, disse o Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Outro ponto destacado pelo Ministro como fundamental é a impossibilidade de progressão de pena para condenados que permanecem como membros de organizações criminosas.


Fonte: Ministério da Justiça e Segurança Pública

O Ministro Sérgio Moro fala aos formandos da Polícia Federal. Foto: MJSP

Leia mais sobre
JUSTIÇA

 

Leia as últimas publicações

Categorias