Quinta-feira, 11 de junho de 2015, às 16h19
Estudantes acamparam em frente ao
Ministério da Fazenda.
Estudantes da UNE e Ubes montam acampamento em frente ao Ministério da Fazenda para protestar contra os cortes de verbas na educação em consequência do ajuste fiscal estabelecido pelo governo.
E não é sem razão. Com um slogan que remete a uma “Pátria Educadora” em sua logomarca, o corte do governo – justamente na educação – brinca com a paciência dos brasileiros (com informações do Fotos Públicas).
Luiz Fernando Pezão recebe Gabriel da Silva Monteiro de Oliveira, atleta da UPP Providência campeão mundial de jiu-jitsu.
O atleta de 16 anos, que venceu o World Jiu-jitsu no último dia 30, na Califórnia, nos Estados Unidos, participou de um bate-papo com o governador, ao lado do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral. Durante a conversa, o governador parabenizou o lutador e destacou a importância do esporte na geração de oportunidades para jovens moradores de comunidades (do UPP Providência).
Deputados Católicos e evangélicos fazem protesto contra a parada LGBT, que aconteceu em São Paulo, no último domingo (07/06)
Diversos deputados, principalmente ligados ao movimento cristão, protestaram nesta quarta-feira, em Plenário, contra a utilização de símbolos religiosos cristãos na Parada do Orgulho LGBT, que ocorreu no último fim de semana, em São Paulo. No desfile, uma transexual seminua desfilou pregada a uma cruz, simulando a crucificação de Cristo (Agência Câmara).
Zico ratifica intenção de candidatura na Fifa, mas pede mudança nas regras do jogo.
Zico demonstrou nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro, que deseja mesmo entrar para valer na briga pela presidência da Fifa. Na sede de seu clube, o CFZ, o Galinho confirmou em entrevista coletiva que pretende se candidatar para o pleito da entidade, possivelmente no próximo ano, após a renúncia de Joseph Blatter em meio aos escândalos de corrupção. Na foto Zico durante inauguração de lançamento de projeto da ONG Viva Rio (do Fotos Públicas).
Leia as últimas publicações