Domingo, 14 de junho de 2015, às 07h58
Copa América Oficial | O time do Paraguai marcou no final e empatou em 2 x 2 com a Argentina de Messi, que abriu boa vantagem no primeiro tempo, mas não conseguiu aproveitar e perdeu o controle do jogo, de acordo com o próprio técnico do time.
“Eu acho que está claro que a partida teve dois rendimentos diferentes: Fomos outros após o gol de Haedo Valdez, mas dominamos a partida por 50 minutos e poderíamos ter feito mais um gol. Nos atrapalhamos, não conseguimos sustentar a pressão, não conseguimos nos encaixar após a troca do esquema do rival. Abrimos demais a nossa equipe e caímos muito de produção”, disse ontem em coletiva Gerar Martino.
Por sua vez, o técnico paraguaio Ramón Díaz afirmou estar “satisfeitíssimo” com o resultado. “A partir do segundo tempo, jogamos muito bem e isso fez a diferença. Mudamos algumas coisas taticamente e isso mudou também o resultado. Creio que se pode reverter um 2 a 0. Mas para isso tivemos que mudar o esquema tático e os meninos se sentiram muit cômodos, mesmo com a Argentina tendo muitas chances para marcar”.

Arévalo abraça Cristian Cebolla Rodríguez, autor do único gol do jogo entre Uruguai e Jamaica. Foto: © Agencia Uno
O campeão Uruguai marca só fez 1 gol em jogo duro
Segundo o Copa América, site oficial da competição, a Seleção Jamaicana surpreendeu o Uruguai. Em jogo difícil vendeu caro a derrota para o atual campeão do torneio. Os atuais campeões do torneio encontraram muitas dificuldades, mas conseguiram vencer por 1 a 0 e somar os primeiros três pontos.
Leia mais sobre
COPA AMÉRICA 2015
Leia as últimas publicações