Domingo, 6 de setembro de 2015, às 08h45
Marca de camisetas e moletons destinará parte do lucro arrecadado em setembro para ações em prol da deficiência visual.
A marca Roupa Divertida sorri para a Fundação Dorina Nowill para Cegos destina parte do lucro arrecadado em setembro à instituição. A loja virtual comercializa camisetas e moletons femininos e masculinos com estampas bem humoradas e personalizadas. No site, os internautas são convidados com a frase: “Se divirta na moda e colabore”. Em setembro, quem comprar no site Roupa Divertida (www.roupadivertida.com.br) irá colaborar com ações e projetos voltados à inclusão de pessoas com deficiência visual atendidas pela Fundação Dorina. As peças têm preços a partir de R$33,90 + valor de frete e os envios são feitos para todo o Brasil.
A Fundação Dorina atua há quase 70 anos em prol de pessoas com deficiência visual. Ao firmar parcerias com marcas como a Roupa Divertida, a instituição garante parte dos recursos necessários para a continuidade do trabalho. Esta é uma ação de MRC – Marketing Relacionado à Causa, no qual todos saem ganhando. Já a loja Roupa Divertida trabalha desde 2003 com camisetas femininas e masculinas, destinando parte do lucro total a diversas ONGs e projetos sociais.
Serviço
Roupa Divertida / www.roupadivertida.com.br / Camisetas e moletons a partir de R$33,90 + frete / Envios para todo o Brasil / Vendas de setembro em prol da Fundação Dorina
Leia mais sobre
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Leia as últimas publicações