Sexta-feira, 29 de outubro de 2015, às 11h33
O degrau que está se formando está localizado no trecho que fica em frente à Rua Jaúna.
Um afundamento na Rua Emílio Mallet, no Tatuapé é apenas mais uma das deficiências que existem no asfalto do bairro. No trecho que fica em frente à Rua Jaúna, os motoristas precisam desviar do buraco e do bueiro existente, como mostra a imagem, muitas vezes trafegando na contramão.
Há pouco tempo, alguns metros abaixo, a rua teve outro afundamento grave, no sentido da Rua Itapura. Estamos encaminhando esta questão à Subprefeitura Mooca para saber se o problema é da Sabesp ou de alguma outra concessionária, como gás ou telefonia.
O que importa é que o recapeamento seja refeito, antes de ocorrer algum acidente, já que o local recebe um fluxo grande de veículos diariamente.
Leia mais sobre
TATUAPÉ

Estacionamento em 45 graus na Rua Henrique Dumont esquina com a Rua Cantagalo no Tatuapé: espaço suficiente até para as bicicletas sem prejuízo ao trânsito local. Foto: aloimage
Leia mais sobre
BAIRRO
Leia as últimas publicações